Bicicleta Beach Cruiser transformada em Chopper motorizada

Uma das bicicletas com que mais me tenho deparado desde que cheguei ao Brasil (se não me engano onde vi mais foi em Santos) e de que me tornei apreciador é a Beach Cruiser, gostei tanto delas que acabei por comprar uma e colocar um kit motor de 66cc nela.

A minha ainda está de origem com exceção do motor, mas quando a comprei o meu principal objetivo era o de a transformar e uma chopper única, como tal comecei por procurar garfos alongados para que ficasse como a Bicimoto Chopper que já aqui tenho em casa (ver aqui), o ideal seria um garfo com um comprimento entre 80cm e 1m, no entanto são bastante difíceis de conseguir aqui no Brasil, por isso provavelmente comprarei no eBay.

Agora vou deixar aqui as fotos do modelo original e de como ficou depois de ser personalizada pela Costum Motored Bicycles.

Beach Cruiser comum

Esta é a foto ilustrativa de uma bicicleta Beach Cruiser comum que a empresa que fez a modificação usou como base – estrutura, para criar a chopper motorizada.

bicicleta beach cruiser

Beach Cruiser transformada em Chopper

Esta Bicicleta Chopper foi chamada de Skeletor pelos seus criadores.

bicicleta chopper

Alterações feitas

  • Garfo alongado triplo em aço para elevar a parte da frente e dar o “estilo chopper”
  • Selim espinha de peixe para maior conforto e usabilidade ao pedalar
  • Motor de auxilio 69cc
  • Pedais em alumínio
  • Rodas mais largas
  • Guidão mais curto e alto

Preço: 900 dólares americanos

bicicleta chopper bicicleta chopper

Pessoalmente gostaria de ver o garfo/suspensão um pouco mais chegado para a frente, aumentando assim o comprimento da bicicleta e aproximar mais ao estilo da clássica “american chopper”, no entanto gostei bastante da transformação e possivelmente a minha ficará idêntica a esta mas com um toque mais pessoal, começando pela alteração do banco por um mais comprido e com encosto.

Gostaram? Deixem comentário, um abraço!

Latest Comments
  1. Jacques |

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *